Formas de Envio

Nossos produtos geeks são distribuídos para todo o Brasil, com envio pelos Correios ou Transportadoras parceiros.

Tanto o valor do envio quanto o prazo de entrega varia de acordo com região de entrega, volume e peso do seu pedido. É possível realizar uma simulação do valor antes de efetuar a compra, na própria página do produto, clicando no ícone .

O valor do calculo na página do produto é para 1 unidade, caso compre mais produtos deverá utilizar o calculo do frete, no carrinho de compras.


Para compras acima de R$ 180,00 em produtos geeks o frete é grátis por PAC para todo o Brasil.

* Caso não apareça a opção de envio por PAC, essa promoção não se aplica.


Correios

Trabalhamos com 4 modalidades de envio pelos Correios, sendo:

Correios - e-Sedex: Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar.

Correios - PAC: Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domiciliar.

Correios - Sedex Convencional: Serviço de remessa expressa de mercadorias.

Correios - Sedex 10: Serviço de remessa expressa de mercadorias.

Os valores dos fretes irão variar de acordo com a opção escolhida, as opções de Sedex são mais rápidas.

O prazo de entrega destas opções depende da localidade de destino, em geral é de:

Sedex 10 - 1 a 2 dias úteis. (Capitais e Regiões Metropolitanas)

e-Sedex - 1 a 3 dias úteis. (Capitais e Regiões Metropolitanas)

Sedex - 1 a 3 dias úteis. (Capitais e Regiões Metropolitanas)

PAC - 3 a 8 dias úteis. (Capitais e Regiões Metropolitanas)

¹ O prazo de entrega varia conforme sua região, os dias informados acima são prazos médios.

² O prazo informado acima, deve ser iniciado após o despacho do material.

³ O e-Sedex não atende todas as cidades.

Os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, pois é o tempo necessário para conferência, empacotamento e postagem.

A confirmação de pagamento, para boleto bancário ou pagseguro ocorre em até 48 horas após o pagamento. Para depósito bancário é confirmado o pagamento assim que recebermos o comprovante por e-mail, para maiores informações sobre pagamento, clique aqui.

Em caso de sábado, domingo ou feriado, o banco e o correio não abrem, não sendo possível enviar ou confirmar o pagamento, por isso é necessário sempre considerar dia úteis para contagem dos prazos.

Este prazo informado pelos Correios deve ser iniciado após o recebimento do e-mail informando que o pedido foi enviado, também enviamos e o número de rastreiro para acompanhar a situação da entrega. Em todas as modalidades que trabalhamos possuem número de rastreio.

Recomendamos agrupar os produtos em um pedido unico. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, sem aplicar cobrança dos fretes distintos.

Transportadoras Parceiras

No caso de pedidos em grande quantidades, nos quais ultrapassarem o peso de 30 Kg ou maiores de 1,05 metros despachamos por transportadoras parceiras.

Os produtos seguem com seguro total e o prazo de entrega varia conforme cada localizadação. Geralmente o prazo das transportadoras é similar ao PAC dos Correios.

Retirar na Casa Geek

Para quem é de Curitiba/PR ou está de passagem pela cidade é possível retirar o seu produto direto na Casa Geek.

A Casa Geek é uma loja online, mas é possível RETIRAR seu pedido aqui. Nossa empresa não VENDE FORA DO SITE, ou seja não é possível efetuar compras pessoalmente. A compra deve ser feita pelo site e quando seu pedido estiver disponível para retirada, atualizamos o status de sua compra e receberá um e-mail com o endereço para retirada.

Não informamos o endereço para retirada antecipadamente, para evitar que os clientes cheguem na Casa Geek para retirar seu pedido e ele ainda não se encontra disponível. Como só atuamos com vendas pela internet, não separamos a mercadoria na hora, e para evitar transtornos maiores, é necessário aguardar o e-mail com a confirmação que seu pedido está disponivel para retirada.

O prazo para separação de seu pedido varia conforme o produto escolhido. Os prazos são informados na página do próprio produto. Produtos personalizados levam mais tempo para separação.

Embalagem para envio

Envio de almofada Geek


Antes do envio o produto recebe 3 camadas de proteção:

1º - Embalagem Plástica Selada

2º - Embalagem Papelão

3º - Embalagem com fita Strech

A embalagem de plástico envolve todo o produto e o mantém lacrado através do processo de selagem da sacola. Garante que o produto fique protegido contra poeira e mantém a integridade com uma pelicula de proteção.

Após a embalagem plástica, acomodamos o produto na embalagem externa para transporte de papelão. A caixa é reforçada, com papelão ondulado para proteger o produto no transporte. O produto é acomodado com uma caixa desenvolvida na medida para os produtos Geeks de nossa loja.

A última camada é feita através da fita strech que envolve toda a caixa de papelão, protegendo a caixa contra qualquer interferência externa.

Categorias

Pague suas compras em 3x sem juros

Tire suas dúvidas

Facebook