Política de Troca e Devolução

 

Caso tenha algum problema ao receber sua compra, entre em contato conosco que iremos resolve-lo o mais breve possível.

Ao receber seu produto, e perceber qualquer indicio de violação, avaria, falta de acessórios ou em desacordo com o seu pedido, entre em contato em até 24h através do e-mail falecom@casageek.com.br.


Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou ainda com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não será aceito, e reenviado sem consulta prévia. É importante entrar em contato antes de devolver o produto!!!

Produto com Defeito


A troca deverá ser comunicada via e-mail falecom@casageek.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. 


As mercadorias geek devolvidas deverão estar sem violação do lacre original, acompanhadas de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original e envio. 


Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 


O envio de um novo produto será após o recebimento do produto com defeito em nosso estoque.

Em caso de dúvidas referente a trocas e devoluções, entre em contato por telefone: (11)4063-7714 ou (41)4063-8827.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

 

Categorias

Pague suas compras em 3x sem juros

Tire suas dúvidas

Facebook